sexta-feira, setembro 15, 2006

...

E assim sou triste, sou a puta da tristeza, mas não me justifico, nem aceito conselhos, pois eu domino!
Não quero as tuas lágrimas, pois eu sou melhor, eu sou vida! Hoje em mi corre fel, corre uma amargura no meu sangue, que contamina e destrói.
Mas eu sou vida! E vou renascer, porque tu não mereces uma lágrima minha, porque tu…, porque tu….
Como te amo, faltam-me as palavras porque te amo, mas sabes que vais morrer dentro de mim, eu sei bem que tu sabes e tens medo.
Tu não me amas, isso, ambos sabemos, mas essa tua vaidade, essa tua vaidade que te possui, que faz de ti um monstro, não me quer perder!
Claro que não quer! Porque essa tua parte negra quer passear-me na rua, ser minha dona, fazer de mim decoração.
Mas tu sabes que eu não sou decoração, eu sou vida!
Corre em mim uma força que conheces, invejas e temes.
Hoje, amanha e depois serei lama, serei farrapo, serei álcool, serei muito álcool.
Mas depois vou acordar, e por entre uma dor de cabeça e um estômago embrulhado, vou ouvir uma voz que diz, ÈS VIDA!
Pois sou.

6 comentários:

Xanusca disse...

Acredites ou não já aqui tinha estado mas inibi-me de comentar um post um tanto agressivo.
Amigo.. ainda bem que voltaste! ;)

Luna disse...

O sofrimento de alguma forma esta envolto em todos nós. Por vezes descemos bem ao fundo do poço...mas depois como guerreiros da vida subimos e lutamos por novas vivencias
beijos

pecado original disse...

E demonstras que o és! E nunca o deixes de ser por questão nenhuma. nem por sobrevivencia.

beijinho

Bel disse...

Não ha um amor eterno. Quando nao é alimentado morre, e passado um tempo damo nos conto que nao sao apenas palavras, sao realente feitos, porque morre mesmo. Sentir nada pode nos perturbar pelo a mim perturba mas sei que isso acaba por acontecer. E sim nuinguem gosta d eperder quem nos ama mesmo que nao saibamos retribuir a esse amor.
Beijo e um excelente fim de semana e que sejas vida

ricardo disse...

...continua a ouvir essa voz...e segue-a, porque de facto...és VIDA!

saudações.

ps-bom fim-de-semana!

Lara disse...

belo!

como te entendo, e como a entendo!