quarta-feira, outubro 10, 2007

Vício

Achas mesmo que não sou viciado?
Claro que sou!
Repara bem nos meus anéis, repara bem no meu olhar quando falo para eles, repara bem como me respeitam…
Sim sou viciado, o dinheiro é importante para mim. Mas não pelo que posso comprar com ele mas pelo poder que ele me trás!
Claro que sou viciado, adoro o poder que tenho, adoro respirar fundo olhando-os nos olhos sabendo que sou o melhor! O que tem mais poder…
Claro que todos me respeitam, mas toda esta magia, toda esta aura que me acompanha para todo o lado sai-me muito caro.
Sei que por ser viciado pago com a minha vida, com a vida dos meus filhos, com a vida da única mulher que amei e que é a barra onde me agarro quando fico de gatas!
SIM!
Porque eu, o melhor de todos, o mais respeitado também caio, também eu por vezes me sinto pequeno, não mais que um pequeno insecto!
Então só ela me sabe erguer do chão e voltar a fazer de mim o Líder que todos precisam e que tanto prazer me dá ser!
Vivo para isto, sou bom, aliás sou o melhor! Mas não porque tenha qualquer dom, mas porque corro mais que os outros, porque quando todos vão dormir eu ainda estou a meio da minha empreitada, não beijo o meu filho as vezes que gostaria porque estou demasiado ocupado a pensar como posso ultrapassar e vencer onde muitos acabaram por desistir…
Por isso não hesitem em cobrir-me de ouro e respeitem intensamente o meu nome, pois é com o meu suor que junto as pedras que protegem a minha casa!!

6 comentários:

Abssinto disse...

Sabe tão bem o dinheiro que nos sai do couro. E depois permitir-mo-nos a oferecer a nós mesmo presentes...Porque merecemos e amanhã já não sabemos se estamos cá. Se já tivermos família o caso muda um pouco, é preciso saber amealhar. Equilíbrio danado de manter, acho eu.

abraço

Sendyourlove disse...

...gostava de ser a mulher por detrás deste homem...

*Um Momento* disse...

E há vicios que são necessários...
O dinheiro faz falta, ajuda a ser feliz??
Não será bem o caso, mas verdade é que hoje em dia nada se faz sem ele
E por isso mesmo ás vezes horas a fio se passam , dias e dias que nos esquecemos de nós, sempre perdendo tempo , ganhando mais vicio,para vicio sustentar...
Bom post
Deixo um beijo
(*)

pecado original disse...

Tenho varias imagens para esse perfil.
Para mim o dinheiro não compra os beijos que me faltam dar às pessoas que amo.
Nem me atrevo de a justificar-me que é desta forma que consigo dar tudo a eles.

execelente ;)

Anónimo disse...

Há demasiado de ti mesmo em mim.

Unknown disse...

momentos houve em que retirei a mim e aos que mais amo, o que pensei ser pequenos "nadas" e pq para se ver o bem maior, ao contrário do que se diz, não é preciso perdê-lo apenas sentir que não o temos eis-me na fase em que o que o meu bem maior não se compra, não se vende, apenas se dá e sente...

Parabéns pela forma directa da escrita!