quinta-feira, agosto 31, 2006

É tão vermelho o teu sofá!

Sento-me no teu sofá vermelho, tu não estás. É tão vermelho o teu sofá!
Fecho os olhos. És tão morena! Deitada assim nua, encolhes ligeiramente a perna de forma a tapares o teu lindo e viscoso sexo, todo o meu corpo ainda cheira a ele.
Brincas deliciosamente com o teu pé, é tão perfeito.
Agora viras-te de barriga para baixo, sentes o contacto da tua vagina com a já gasta lona vermelha, o teu rabo redondo e empinado abarca toda a largura do sofá, convida-me.
Deito-me sobre ti, o meu membro, ao tocar na tua pele cresce. Com as duas mãos seguro-te o pescoço, começas a mover as tuas ancas, os teus movimentos circulares fazem-nos entrar numa fricção louca, cada vez mais rápido, cada vez mais rápido.
Já em desespero, sem tirar as mãos do teu pescoço procuro encontrar o teu buraquinho. Finalmente consigo, mesmo sem ver a tua cara sinto-te arquejar, já perdida libertas um pequeno e singelo gemido. É bom viver! A frase está a ser cantada em todas as cavidades do meu corpo.
Adoro o teu sofá, mesmo quando tu não estás.

3 comentários:

NaLua disse...

Star,
vou fazer uma coisa que só faço a blogs de que gosto muito... Vou colocar um LInk da sua página na minha.
Renovo saudações!

Anónimo disse...

bem... k dizer...adorei...:)
beijos

Abssinto disse...

:))