sábado, setembro 09, 2006

Sei-o tão bem!

Bebe comigo deste vinho, mesmo não gostando…
Dança comigo esta música, mesmo não sabendo…
Agora fode-me, mesmo eu não querendo…
Viola-me intensamente, penetra-me, mesmo sabendo que não me desejas…
És meu escravo, fico sempre molhada, cada vez que te obrigo a penetrares-me…
Que tesão me dás! O teu membro grosso, belo e delicioso, chupava-o o dia todo se pudesse.
Sangro-te as costas, tu mereces! Gemes agora, enquanto te esvazias dentro de mim, és belo nos teus vinte e cinco anos.
Depois de hoje, não quero mais voltar a ver-te, sei-o tão bem!

6 comentários:

ricardo disse...

...gostei...mto bem escrito!...
;)

Anónimo disse...

Gostei! Curto, grosso mas cheio de sentimento! Beijo doce

Anónimo disse...

isto tá bonito, tá.

Anónimo disse...

há a tristeza que ele transmite...muito bonito e forte..

Abssinto disse...

Muito, muito bom...Gosto de escrever também sobre encontros fortuítos. Lembra-me sempre daquela lindíssima música "Say hello...Wave goodbye", dos Soft Cell.

Beijinho

Lara disse...

não consigo ler mais, as voltarei.. revejo-me nela, e é triste.

beijo