domingo, novembro 26, 2006

Disco

Olho-me ao espelho, tenho de admitir, tive sorte.
Observo o meu corpo enquanto saboreio o martini tranquilamente, acho-me bonita, o vestido de noite cai-me divinamente, é belo o decote, decididamente tenho sorte.
Sinto o álcool falar-me ao ouvido.
Danço agora freneticamente, vem-me aquela sensação de rainha, sei que emano desejo, sei que transpiro sedução, a pista é claramente minha.
Ao dançar dentro do meu vestido negro sou luxúria feita mulher, os meus cabelos compridos dançam com a musica…
O álcool continua a contar-me segredos, diz-me que sou a mais bela, diz-me que os meus movimentos são terrivelmente sensuais. Tenho sede...
Alguém me agarra quando passo, viro-me assustada, que belo estalou-me na cabeça.
Um homem alto, de olhos claros, largou-me a mão de imediato, tinha estabelecido contacto visual já não precisava do meu pulso.
Era bonito sem dúvida, falou-me ao ouvido algo que não percebi, toquei-lhe no peito levemente aproximando-me para o ouvir melhor, senti por baixo da camisa um corpo duro claramente trabalhado.
Espantada com a minha ousadia recuei, observei melhor a sua excelente silhueta, que perdição de homem pensei.
Ele avançou para mim, hipnotizada vi aquela cara perfeita, aqueles lábios tentadores aproximarem-se dos meus.
Ai… Como sentia vontade de beijar aquela boca, as minhas mãos ansiavam por agarrar aquele tronco, o meu corpo implorava por ser tomado.
Arquejei ligeiramente, os meus lábios abriram-se suavemente na iminência do beijo…
Empurrei-o violentamente.
Virei costas em direcção ao bar.
Carne não é tudo nesta vida, pensei, há quatro anos que conheço o amor, através dele sou um ser maior, graças a ele quero criar e construir, descobri um mundo de paz que desconhecia, não sou mulher de abrir mão dum compromisso.
O dia nascia intensamente.
Introduzi a chave na porta, o meu vestido de seda emanava inúmeros cheiros.
Bati a porta atrás de mim.
Sentei-me no hall de entrada, agradeci a mim mesma o discernimento, disse baixinho – “Estou aqui, voltei! Sinto-me ainda mais apaixonada…
Largando roupa por todo o lado entrei no duche, não queria mais o álcool dentro do meu corpo, já me tinha servido o suficiente esta noite.
Passeio-me nua pela casa, não tenho qualquer sono, Feist toca suavemente.
Sinto um impulso enorme de dizer que o amo.
Reparo agora que alguém deixou um envelope debaixo da minha porta, um pequeno envelope de carta com o meu nome sorri para mim.
Pego-lhe imediatamente.

Margarida.

Sinto uma enorme curiosidade e um medo terrível de não aproveitar tudo o que a vida tem para me dar.
Aos 25 anos percebo melhor qual a sensação de ter pena, arrependimento de não ter feito algo importante.
As vezes penso como é impossível dizer que não, como posso negar a mim mesmo o desfrutar de corpos de diferentes mulheres?
Como posso deixar passar a oportunidade de aproveitar corpos rijos e cheios de juventude que só se oferecem a mim porque também eu sou igualmente jovem?
Terei tempo quando o meu corpo perder um tanto da sua força e beleza de dar exclusividade sexual a uma e uma mulher só.
Não posso assumir mais o nosso compromisso.
Desculpa.

Rodrigo.

19 comentários:

Abssinto disse...

Só com 25 anos e já pensa assim... Maduro, o Rodrigo. Acho que ele vai deixar de se divertir muito, o chamado "desperdicio". Mas acredito que ele terá as suas motivações, e nem tudo o que parece é. A jovem pareceu-me claramente a Eva Green (ai!)

Abraço!

Miguel disse...

Bem contado o problema que muitos não sabem resolver: O de seres sérios consigo mesmo. A cada um o momento de encontrar os momentos, de os assumir, de se sentir bem com eles vestidos. É das poucas coisas em que se deve ser sério...sorrindo

Pedro Gamboa disse...

Abssinto.

Eva Green…
Pois não sei se o Rodrigo não se vai arrepender, talvez não…
Mas isso é lá com ele! Lol

Abraço.

Miguel.

Temos sempre de tomar decisões, temos de nos sentir confortáveis com elas.
Sentir bem com eles vestidos como disseste.

Abraço.

Lara disse...

Raio dos homens, sempre a mesma história! loll

agora a sério, achei uma história terrivelmente sensual, e ao mesmo tempo egoista!

tão tipica dos seres humanos.

beijoooooo

Anónimo disse...

Olá. Obrigada pelas palavras simpáticas no meu blog.
Ainda não li todo o teu blog mas do pouco que li achei-o muito interessante. Continuarei a visitar-te para ver, se no intermédio destas linhas, te conheço melhor! ;)

beijos sensacionais

pecado original disse...

Para o Abssinto a Eva Green é o seu alcool, lol...
Espero que não se arrependa, porque ela... se o arrependimento mata-se.
Já disse mil e uma vezes que escreves bem demais e tens demasiado de mim mesmo:P
beijinho grande

Xanusca disse...

:) lol. Esta não posso comentar. É o problema se sermos amigos há muito tempo

Anónimo disse...

Engraçado, todos os comentários masculinos centrados na carta do rodrigo, o menos importante da história!!
Quanto a si mesmo, parabéns por encarnar tão bem uma mulher, seja ela eva ou qualquer maria.
(quanto ao rodrigo, longo percurso ainda p percorrer...)
maria

Marlene disse...

Excelente, como sempre. Delicio-me sempre nas tuas palvras.

Pedro Gamboa disse...

Bad Lolita.

Tão típica dos seres humanos…
Bem verdade.

Beijinho.

Sensation Girl.

Vem beber sempre que quiseres…

Saudações.

Pecado Original.

Obrigado pela força constante.
Se ele se vai arrepender isso já não sei…
E ela para dizer a verdade também não sei… lol.

Beijinho

Xanusca.

Beijinho.

Maria.

Curiosa essa chamada de atenção sobre a tendência dos homens darem maior relevância há carta do Rodrigo.
Obrigado pelas simpáticas palavras.

Saudações.

Marlene.

Obrigado por passares, obrigado pela força.

Saudações.

Z disse...

Passado um tempo o Rodrigo vai se aperceber que vários copos bonitos nem sempre dao de beber bons vinhos.

;) Beijos.

Pierrot disse...

Bolas.
Li este texto e dei comigo num misto de emoções...
Ora de quebranto tal é a sua qualidade e até sensualidade, ora de alguma ira perante a atitude do rodrigo.
Mas cada um como cada um...
Parabéns pelo post.
Está uma "estoria" magnifica como sempre.
Abraço
Eugénio

Anónimo disse...

Olá Pedro! Obrigada pela tua visita e comentário tão simpático. Vim aqui e senti-me confortável....volto.
Deixo-te beijos

Pedro Gamboa disse...

Zofia.

Sim é bem verdade, por vezes vinho também amarga…

Beijinho

Pierrot.

Obrigado pelas palavras, é uma grande alegria para mim dizeres que o texto provocou um misto de emoções…
Sem duvida o Rodrigo faz-nos pensar coisas… eu próprio não sei definir o que pensar dele. Também não o conhecemos bem, não é amigo Eugénio?

Forte abraço para ti.

Laura.

Beijinho para ti Laura, volta sempre.

Anónimo disse...

Bonito poema. Sensual, envolvente.

Gostei.

Sou participante na "Voz do Povo". Faço aqui o convite para visitar:

http://violada_mas_nao_vencida.blogs.sapo.pt/

Alexandra Caracol

caminante disse...

Perdóname. He llegado a tu Blog después de caminar errante. El amor es mucho más que sensaciones, que cuerpos trabajados... Ama, toda tú, alam y cuerpo. Ama a quien merezca tu amor. No a los cuerpos que pasan. Y dejan tristeza.
Me gustó cómo escribes.
Un fortísimo abrazo.

Pedro Gamboa disse...

Alexandra Caracol.

Visitarei com todo gosto. Muito obrigado pelas palavras.

Alegres Saudações.

Caminante.

Muito verdadeiro o que defendes.
Fico feliz que tenhas chegado a este espaço…

Un fortísimo abrazo.

Lara disse...

oh bolas, ainda não há um novo texto?

beijo

Pedro Gamboa disse...

Bad Lolita.

Umas vezes por causa do inflexível senhor tempo, outras por causa da bondosa mas incerta imaginação, não pinto tanto quanto gostaria…
Obrigado por tocares a sineta.

Um beijinho.