sábado, abril 02, 2011

Tu acordas

Tu acordas, tu deslizas…
Lá fora as bombas a cair, na TV a guerra é em directo…
Bem-vindo ao fabuloso mundo, bem-vindo ao olho por olho, ao dente por dente.
Passas o dedo pela minha perna, passas o dedo pelo meu peito. Que suave! Gritas para todo o prédio que me amas, abraças-me com força, as tuas pernas entrelaçam-se no meu tronco…
No jornal espalhado na cama lê-se em letras garrafais que os políticos roubam, que o País está em crise, e tu amachucando-o ligeiramente com o teu pé, com esse teu pé delicado, esse teu pé de unhas pintadas, perfeitas! Esticas-te para mim, por cima das tuas costas espreito, vejo o paraíso.
Espetas o teu rabo e beijas-me ardentemente.
Somos nós e nosso mundo, somos nós e o nosso castelo!
Lá fora a sol brilha um sol prateado que cobre todos, lá fora o ar também é puro, por momentos parece que tudo está bem, parece que não se morre de fome, parece que os Países se movem por caridade e não apenas no sentido de satisfazer os seus interesses!
Quando entro dentro de ti, quando as tuas pernas bronzeadas enchem o quarto reflectido luz, quando essa tua lingerie branca que arranquei sem racionar está agora caída no chão, tudo afinal está bem.
Afinal o mundo cresceu, afinal sabemos que estamos entre irmãos, afinal ouvimos a voz!!
A voz exclusiva de dentro!
Os teus caracóis, os teus olhos castanhos sabem quando me perco, venham mais perder-se! Venham mais de uma vez, venham beber copos com os seus familiares, embebedaram-se intensamente, vamos ser excessivos, vamos transbordar!!!!!
Porque nada mais presta, porque nada mais vale a pena do que um beijo, porque tudo é efémero, porque o dinheiro é lixo! Porque o prazer de possuir coisas é vazio!
Se querem possuir, se querem possuir verdadeiramente!
Possuam a vossa mulher. Façam amor a todas as horas, façam amor com a vossa mulher e a seguir saiam para o café e juntem-se com os vossos amigos e façam amor outra vez, façam amor bebendo e comendo, dizendo-lhes nos olhos que gostam da companhia deles!
E depois vão a casa dos vossos familiares e façam amor outra vez…
Porque mais nada vale, porque mais nada presta!
Porque as pessoas…, porque as pessoas… não sei?!
Acho que as pessoas só são boas para quem querem…, ou então umas são mais ou menos boas, outras mesmo boas e muitas outras más. E sempre foi assim!
Não sei nada, aliás isto não é mais que escrever parvoíces que estalam na minha cabeça enquanto canta o Brandon Flowers.
Nós, as pessoas, nós, o Mundo, no que toca ao nosso relacionamento com os mais distantes, com aqueles de quem não somos amigos ou familiares, não somos grande coisa.
Somos maus.

3 comentários:

Pensamentos Positivos disse...

Cheio de verdades esse seu texto e seu blog, gostei muito de estar aqui ! =)

tecas disse...

Excelente texto, recheado de verdades. Nós, as pessoas, somos piores que os animais irracionais, no que respeita à solidariedade.
Adorei.
Uma boa semana, poeta.
Abraço amigo.

tecas disse...

Cidade Tranquila, vim agradecer a gentileza da sua visita ao meu blog e...queria ler mais escritos geniais como este. Como está tudo na mesma...reli com prazer.
Abraço amigo.