segunda-feira, agosto 20, 2007

Suave

Carrego no frágil botão…
Sento-me no velho cadeirão já gasto, aquela música evade-me, mistura-se comigo…
Provo o vinho, que suave…
Começo a dançar comigo mesmo, oiço aquele som tão perfeito, aquela voz que entra dentro de mim…
Abro a janela espreitando o mundo lá fora, sou beijado pelo vento, termino o primeiro copo…
Atiro-o! Fico a vê-lo descer, oiço finalmente o som! Oiço o som do vidro partir, em seguida grito, grito bem alto pedindo ao mundo que me abrace!
Sirvo-me de um segundo copo, troco a música, esta agora vai envolver-me de outra forma…
Assim passa o tempo, assim passa o vinho…
Despeço-me da última gota da garrafa, e agora sei onde estou, agora navego bem longe, agora sou mil personagens, agora sou Pai sou filho...
Sou terra sou mar…
O velho lápis ainda não parou de riscar velhas folhas, elas são donas de tantas memórias, de tantos caminhos…
Caminho pelo corredor tentando não fazer barulho, o álcool empurra-me contra as paredes…
Ai…
Como sinto vontade de me embrulhar em ti, como queria agora sussurrar-te mil e uma situações, algumas verdadeiras…
Pintar-te vários quadros enquanto fazemos amor, mergulhar em ti enquanto nada em mim aquele rubro vinho, toco nos teus redondos seios ouvindo a magnifica letra da música estalar na minha cabeça…Gostava que fosse minha…
E gostava que tu fosses minha, mas não és…
Nem a letra daquela angelical musica, nem tu que és a perfeição feita mulher….

6 comentários:

Xanusca disse...

falas de mim?? lol

Abssinto disse...

Um vôo a pique, desde as nuvens. Abraço

pecado original disse...

As palavras fogem-me por entre os dedos.
Danças tão bem.

Um beijo profundo.

Anónimo disse...

OLÁ! TENS UM LINDO BLOG COM POESIAS LINDISSSIMAS. EU TMB TENHO UM BLOG ONDE TENHO POEMAS FEITOS POR MIM,MAS ESTE FIM DE SEMANA DEIXEI UM VIDEO A PEDIDO DE VÁRIAS PESSOAS E DEIXEI UM ADEUS A ESSE JOVEM CANTOR K FALECEU COM 23 ANOS COM UMA DOENÇA GRAVE E COM UMA VOZ DE ANJO. SE KISERES PASSA NO MEU BLOG E VÊ O VIDEO E DEPOIS TENHO TUDO A EXPLICAR O K ACONTECEU COM GRÉGORY UM JOVEM K NA FRANÇA ERA CHAMADO DE UM JOVEM COM VOZ DE ANJO
BJO~

CARLA GRANJA

woman feelings disse...

Danças?...

woman feelings disse...

:)))