quinta-feira, junho 07, 2007

Lucas

15h:20m (4-09-01)

Uma gota de suor cai-me da testa, vejo-a agora descer por ti a baixo, desliza pelas tuas curvas. Penso, que sublime…

14h:40m (4-09-01)

Caminho tristemente, como odeio toda essa treta do status…
Mas afinal o que é isso do status?
Há já sei, é uma constante preocupação sobre a percepção que os outros têm de nós, realmente é muito importante o que os outros pensam de mim, aliás é importantíssimo!
O pior é que eu não consigo perceber porque é importante, pelo menos para mim nunca foi importante, mas parece que lá no fundo toda a gente valoriza o nobre estatuto…
Ora por falar em estatuto, reparo agora que eu tenho um estatuto baixíssimo, pelo menos é o que me parece, pois tenho estado aqui a pensar em alguém que realmente me respeite, e sinceramente não me ocorre ninguém…
Caminho tristemente porque me foi incumbida a importantíssima missão de entregar um envelope a um senhor de fato que vai estar à minha espera num determinado restaurante que não conheço mas que sei onde fica.
Quando me foi ordenado que desperdiçasse assim a minha tarde, estava a compor uma música na minha viola, parecia-me que ia ficar lindíssima, senti naquele que momento que essa melodia não iria chegar a nascer, foi assassinada à nascença por esta ordem cruel!
Desta forma caminho devagar, tristemente, como se prestasse um ultimo ritual fúnebre, aquela fantástica melodia que nunca vai ser nada, e talvez pudesse vir a ser tudo…
Nunca vou saber...


(CONTINUA…)

14 comentários:

.Rut. disse...

Vais sim...ela está dentro de ti...só tens de escutar com atenção...

R. disse...

Ora essa,como a rute diz,ela está dentro de ti,outra oportunidade...

Miguel disse...

Outro, assobia-la-ia. Tu não, pois não?

E se essa tivesse saído, quem nos garantia que posteriormente saíria aquela que vais fazer, sentindo o que sentias naquela altura?


^
|
|
Que frase tão fora!

Miguel disse...

Lembrei-me agora que penso "umas coisas de ti"...
Mas acho que isso não pode ser importante para ti!


Abraço

pecado original disse...

Fiquei a imaginar... certamente a melodia seria tudo e não porque és realmente importante, mas porque revelava o nada existente em ti.

:)

Um beijo para a luz vaga.

Ka_Ka disse...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!

Abssinto disse...

hmmm...amadurece a melodia. Os frutos maduros sao mais doces, diz-se, nao é? abraço

*Um Momento* disse...

Melodia sentida , não mais morre.
Sentiste-a, em ti ficou
Fecha os olhos, sente-a de novo
Segura a viola, desliza as tuas mãos sobre as suas cordas
Apruma os teus dedos entre elas
Sente-te, sente-a
Vive o momento
Beijo... soando a uma bela melodia
Até mais ler ... e sentir:)

*Um Momento* disse...

Queria pedir-te um favor:)
Passa no meu blog... tenho algo Especial para ti
Um beijo
Até lá:)

Lyra disse...

Olá :)
Atribuí um miminho ao teu blog por o considerar uma "fonte de amor".
Obrigado pelo sentimento q partilhas :)
Bjos

*Um Momento* disse...

hum... ainda espero...
Noite Serena
(*)

*Um Momento* disse...

Não mais voltas-te...
Ainta te espero.. e á tua musica..
Um beijo... e um Sorriso(*) (",)

*Um Momento* disse...

....
Deixo cair uma nota... para a tua musica..
(*)

ninfa disse...

de certeza que alguem te respeita.

quanto à musica... realmente ha certos momentos que depois de perdidos não podem ser recuperados. Aquela musica que ias fazer já não fazes, podes é fazer outra... igualmente boa ou até melhor